A 31 de marco de 2017, o site World News Daily Report (WNDR) publicou um artigo que informou que uma mulher de 43 anos chamada Janice Smith foi presa por treinar esquilos para atacar o seu ex-namorado.
Janice Smith, de 45 anos, foi presa nesta manhã por oficiais do Departamento de Polícia de Detroit, por supostamente capturar numerosos esquilos e treiná-los para atacar seu antigo amante.
A vítima, James Robinson, de 51 anos, foi presumivelmente atacado pelos roedores em mais de uma dúzia de ocasiões no último mês.

Os ataques causaram mesmo lesões sérias, incluindo a perda de dois dedos e de um testículo, que foi mordido por um dos esquilos. O homem não fazia ideia do que se estava a passar nem do porquê dos esquilos o estarem constantemente a atacar, isto até ter visto a ex-namorada, que domava animais num circo, a motivar os animais durante um dos ataques.

Também vais gostar destes:
– Gata Bell com uma cauda parecida à de um esquilo é amada na internet.
– Homem resgata animal sem imaginar no que ele se tornaria!
O homem fez queixa à polícia e na residência da mulher, a policia encontrou uma série de pequenas jaulas, que supostamente eram o lugar de 27 esquilos. Também encontraram duas espécies de alvo de treino com a fotografia de Mr. Robinson.
A mulher incorre agora numa pena de prisão que pode ir até aos 65 anos de prisão.