E se o teu carro fizesse 1000 Km com 1 litro de água?
Já imaginaste nunca mais precisares ficar a meio da estrada por falta de combustível? Basta andares com uma garrafa de água e tens o problema resolvido. O que vais ver a seguir foi um homem que conseguiu instalar no seu próprio carro um sistema que lhe permite fazer uns meros 1000 Km apenas com um litro de água. E enganas-te se pensas que o custo total desta magnifica ideia lhe ficou por milhares de Euros. Com apenas 150 euros ele conseguiu “fazer a festa”.
Numa entrevista realizada a profissionais estes afirmam que o mesmo sistema pode ser instalado em qualquer veiculo a gasolina sem que isso tenha efeitos prejudiciais para o motor. Além disso, afirmam que é excelente para preservar o ambiente já que o nível de emissões passar a ser nulo.
Será que agora, ao invés de filas nas gasolineiras vamos passar a assistir a enormes engarrafamentos nas prateleiras das bebidas dos supermercados? Sim, porque esta noticia tem sido totalmente abafada pelas petrolíferas, mas a verdade é que dificilmente conseguem calar as redes sociais que são autenticas fontes de informação, principalmente daquela que se quer mais escondida ;)
Vejam o video:

Partilha