Uma adepta desta receita tem vindo a comemorar a conquista de um abdómen chapado: 1 sumo seca-barriga de limão com hortelã e manjericão.
De acordo com o projecto, ela quer chegar à silhueta que tinha antigamente e alcançar um barriga ainda mais trincada.
Ela adotou, então, no seu cardápio um sumo de limão turbinado com hortelã, que partilha no seu perfil do Instagram. Para ajudar o limão na tarefa de secar a barriga, o hortelã acelera a digestão e assim, além de ajudar a queimar mais calorias, ele é um controlador do que tu comes.
A mistura do limão com o hortelã ajuda a desinchar o corpo, é diurética e limpa o organismo, auxiliando no emagrecimento saudável. Um estudo norte-americano descobriu que pessoas que mascam folhas de hortelã ou até mesmo chicletes com aroma de menta a cada duas horas, consomem cerca de 350 calorias a menos por dia do que as que não.
Já manjericão pode ser consumido por pacientes de diabetes tipo 2, já que possui vários óleos essenciais, tais como o eugenol, metil eugenol e cariofileno. Todos melhoram a função das células que provocam a secreção de insulina, e são conhecidas por regular o açúcar no sangue.

Receita de sumo de limão para emagrecer

Ingredientes
1 limão espremido
3 folhas de hortelã
3 folhas de manjericão
5 pedras de gelo

Também vais gostar destes:
Corta um limão e coloca no teu quarto antes de ires dormir. Percebe o motivo!
Água de limão com gengibre e pepino reduz peso e barriga em 5 dias.

Modo de preparação
Coloca todos os ingredientes no liquidificador e complete com água até 500 ml. Bate e serve.

TEXTOBolsa de mulher

Partilha