Fungos das unhas é horrível e pode ter muitas consequências graves. As drogas sintéticas não são apenas eficientes, de modo que a eliminação do fungo é uma tarefa difícil.
O fungo é estabelecida e cria maiores problemas. No entanto, há uma solução natural que pode ajudar livrares-te do fungo para sempre, e contém vários ingredientes simples que podem ser encontrados em cada casa – o vinagre de maçã e bicarbonato de sódio.

Também vais gostar destes:
Medicamentos caseiros para detonar fungos nas unhas
Cabelo seco e unhas partidas? Dores de cabeça? Podes estar com falta destas vitaminas!

Microrganismos, tais como fungos só pode sobreviver numa gama de pH limitada. O vinagre de maçã é de natureza ácida, enquanto o bicarbonato de sódio é uma base. Esta combinação torna os fungos  incapazes de sobreviver por muito tempo. Aqui está um método simples que nos permite eliminar o fungo usando estes dois ingredientes naturais:

Ingredientes:
Vinagre de maçã
Bicarbonato de sódio
Água morna
Uma bacia

Segue o procedimento:

Encher o frasco com o suficiente vinagre de maçã para cobrir as unhas. Em seguida, mergulhar os pés por 20 minutos. Secar depois, e encher o recipiente com água morna. Mergulhar os pés na água por 20 minutos e, em seguida, adicionar uma chávena de bicarbonato de sódio na bacia, deixando os pés de molho por um adicional de 15 a 20 minutos. Repetir quantas vezes for necessário numa base diária.
É necessário que os pés estejam secos quando o tratamento é feito. Para evitar fungos nas unhas, deves parar de usar sapatos que estão abertos perto dos dedos já que fungos amam o ambiente escuro e húmido. Cortar regularmente unhas certamente irá ajudar, bem como a limpeza das pontas das unhas com uma escova e um óleo da árvore do chá pouco a cada dia.
Utiliza este tratamento para um par de semanas e fungos nas unhas desaparecem.

FONTEDicas

Partilha