Cada vez mais, as pessoas se mudam para as cidades em busca das condições de vida que os tempos modernos podem oferecer.
As cidades nasceram com o intuito de proporcionar melhor conforto e acesso a bens essenciais na vida de cada um de nós, chegar rapidamente ao trabalho, fazer compras sem grandes preocupações.
Para absorver tanta gente era impossível fazer casas térreas para todos, então, nasceram os prédios, aquelas caixas de cimento com janelas e varandas como tantos lhe chamam.
Para muitos, a ideia de viver num apartamento é simplesmente horrível, enquanto para outros é um verdadeiro sonho, pois consideram ser mais chique viver num prédio numa grande cidade.
Os prédios trazem muitas vantagens pois é possível colocar um grande numero de pessoas sem ocupar uma área enorme de terreno, se fosse tudo térreo seria preciso um plante do tamanho de Júpiter para tanta casa individual.
As pessoas preocupam-se sempre em decorar a casa o melhor possível, mas existem áreas que são deixadas quase que ao abandono como, por exemplo, as varandas ou marquises. As varandas em muitos apartamentos são um verdadeiro depósito de entulho que não se quer ver dentro de casa  e um clássico de quem mora em apartamento um estendal enferrujado.


Mas hoje trazemos a solução para acabar com o apocalipse que algumas varandas apresentam. São 20 ideias para transformar aquele local morto e feio no lugar mais apetecível da casa.
São ideias para todos os gostos que transformarão a tua varanda num local de inveja para os vizinhos que certamente vão querer saber onde arranjaste estas ideias maravilhosas.
Vê as fotos e surpreende-te!

Fonte das fotos