Existem mais de 6.100 ofertas de emprego no novo portal de emprego do IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Loading...

O objectivo consiste em facilitar o relacionamento entre todos os utilizadores do serviço público de emprego, de forma mais cómoda, segura e acessível.

Permite também encontrar ofertas de emprego para trabalhar em Portugal, no estrangeiro, no sector privado ou na administração pública.

Podes também criar um currículo, responder a ofertas, consultar as vagas para estágios e candidatares-te, inscreveres-te em cursos de formação profissional ou contactar os serviços, comunicar a obtenção de emprego ou alteração de morada, ou ainda solicitar uma declaração comprovativa da tua situação laboral.

O portal permitirá utilizar um gestor automático de pesquisa de ofertas de emprego que permite a notificação por e-mail sempre que existam ofertas ajustadas aos critérios de pesquisa seleccionados.

Também vais gostar destes:
Correios oferecem emprego de carteiro e oferecem estágios profissionais.
Afinal o que é mais importante no currículo de quem procura emprego?

O acesso funcionará com base no nome de utilizador e palavra passe usada no NetEmprego. A partir dessa altura, o acesso ao IEFPonline exigirá uma chave móvel digital ou o número de segurança social.

FONTEEkonomista

Partilha
Loading...