6 motivos para uma mulher deixar um homem!
“Hum”? Essa pode ser a primeira pergunta que um homem faz, ao ler o título desse artigo! Mas também, essa mania de achar que as mulheres vivem aos pés deles, faz com que continuem achando que todas são tontas! E isso não!
Muita gente acha que é só homem que abandona, mas não. A mulher também pode abandonar e até com boas justificativas para isso. Vê só:
Ninguém é saco de pancada!
Salvo os casos quando a mulher gosta e permite o ato, mas a maioria não gosta de ser massacrada. De sentir dor ou sofrer quaisquer tipos de violência e é revoltante saber quando uma mulher apanha!
Se um homem encostar um dia a mão em ti, não demorará e ele o fará de novo, pelo amor de Deus, não permitas uma primeira vez, porque depois vem o segundo, terceiro, quarto, e etc.
Deixa-o logo. Melhor assim!
Engatatão
A não ser que a mulher goste de dividir o seu homem, este é outro motivo para uma mulher abandonar o homem.
Se é para curtir a torto e a direito, não é bem melhor fazer isso, solteiro, desimpedido e sem ter que dar satisfação a ninguém?! Então amiga, se ele é daqueles que não pode ver um rabo de saia, sai fora, o abandono é justificável, do contrário, vais viver cismada com tudo isso aí na cabeça!
Fedorento e nojento
Há homens que são sebosos demais e que tem chulé, apesar de vender talco no supermercado. Há homens que não escovam os dentes, e deixam aquele bafo, baba e eca! Tudo de maus na boca!
Há homens que nem desodorizante colocam!!! Homem nojento NÃOOOO!!
Idiota e sem graça!
Há homens que se acham os maiores do mundo! Se houvesse uma garrafinha de humildade, eles precisavam ingerir do inicio ao fim. Esses homens aí precisam perceber que as mulheres não estão desesperadas. Aliás, muitas estão mais exigentes do que há anos atrás, então, se o ele se acha – um chega para lá nele bem dado, está perfeito!
Também vais gostar destes:
– A maravilhosa relação entre animais e bebés!
– A resposta surreal de uma esposa ao pedido de divórcio do marido.
Além dessas razões para abandonar um homem justificadamente, tem também:
Quando o homem só pensa nele.
Quando a mulher se sente infeliz com o relacionamento, por causa das tolices que o homem faz.