Há dias em que tudo o que precisas é do teu sofá e uma panela de brigadeiros, certo? Agora imagina esse cenário sem a culpa que vem depois? É possível te deliciares sem entupir o corpo de gordura e açúcar. Vê na galeria seis opções de receitas de brigadeiros pouco calóricas que são deliciosas:

6-receitas-brigadeiros-2
Brigadeiro com falso leite condensado: misture 6 col. leite em pó desnatado com 1 col. adoçante culinário e 1 col. rasa de cacau em pó ou achocolatado diet. Acrescenta água a ferver aos pouquinhos e mexe até ficar bem cremoso.

6-receitas-brigadeiros-1
Brigadeiros maromba: no liquidificador, bate 200 ml de leite desnatado com 2 col. cacau em pó, 3 col. coco ralado sem açúcar, 3 doses de Whey Protein sabor chocolate e 1 col. aveia. Deixa gelar e come com colher.

6-receitas-brigadeiros-5
Brigadeiros de banana: amassa 1 banana e leva ao micro-ondas por 1 min. Mistura bem 2 col. leite em pó desnatado e 1 col. cacau em pó. Incrementa com raspas de 1 quadradinho de chocolate amargo.

6-receitas-brigadeiros-6
Brigadeiros de leite em pó: mistura muito bem 5 col. leite em pó desnatado, 3 col. leite líquido desnatado, 1 col. cacau em pó e 2 col. (chá) de adoçante culinário em pó. Sova bastante até dar liga e molda os brigadeiros.

6-receitas-brigadeiros-7

Também vais gostar destes:
Bola de coco recheado com brigadeiro. É de comer e chorar por mais.
Comida veneno: Vê o que colocam nos alimentos e te mata pouco a pouco!

Brigadeiros de creme de ricota: numa panela, mistura 150 g de creme de ricota light com 2 a 3 col. cacau em pó ou achocolato diet, 5 col. leite em pó desnatado e 3 col. bem cheias de adoçante culinário. Mexe em lume baixo até obter ponto de brigadeiro.

6-receitas-brigadeiros-3