7 filmes que te vão fazer acreditar no amor.

As histórias de amor e de casais improváveis que superam preconceitos e desafios para estarem juntos são as que mais sucesso fazem. Em casa, mesmo que seja na televisão, são ótimas companhias numa tarde chuvosa de Domingo seja ela romântica ou não. Muitas vezes, os romances mais emocionantes são os melhores para assistir sem a presença masculina, e ainda assim sonhar com o amor cheio de colorido e beleza.

Filmes para acreditar no amor

50 First Dates (2004)
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. O seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Encontro Marcado
Meet Joe Black (1998)
Bill Parrish (Anthony Hopkins) tem tudo: êxito, riqueza e poder. Dias antes de completar os seus 65 anos, recebe a visita de um estranho e misterioso homem, Joe Black (Brad Pitt), que se apresenta como sendo a Morte. Em troca de mais algum tempo de vida, Bill aceita ser o guia de Joe na Terra. Porém, rapidamente se arrepende quando Joe apaixona-se pela sua bela filha Susan (Claire Forlani).

Uma linda mulher
Pretty Woman (1990)
Vivian (Julia Roberts) é uma menina de programa que tem o seu destino transformado ao conhecer o rico empresário Edward (Richard Gere). De uma simples troca de dinheiro por companhia, nasce uma das mais lendárias histórias de amor do cinema. Vivian e Edward se apaixonam e superam diferenças e preconceitos para ficarem juntos.

A culpa é das Estrelas
The Fault in Our Stars (2014)
Diagnosticada com cancro, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) mantém-se viva graças a uma droga experimental. Após passar anos a lutar com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com cancro.

Ritmo Quente
Dirty Dancing (1987)
No Verão de 1963, a jovem Baby (Jennifer Gray) passa as férias com os pais em um resort. Uma noite, ela segue até o alojamento dos funcionários do lugar atraída pela música que vinha de lá. É lá onde encontra Johnny (Patrick Swayze), o instrutor de dança do hotel, um homem experiente e cheio de charme. Desse encontro, surge um inevitável romance entre os dois. Um romance que chega entre muitas aulas de dança e ensinamentos de amor.

Cidade dos Anjos
City of Angels (1998)
A dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Para ficar ao lado da mortal, ele pensa em desistir de sua condição para viver este amor.

Também vais gostar destes:
Não é só em filmes, Cristiano Ronaldo também fica sozinho em casa
Pessoas que choram a ver filmes são mais fortes, diz estudo.

P.S. Eu te amo
P.S. I Love You (2007)
Gerry (Gerard Butler) e Holly (Hilary Swank) eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme o seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda dos seus amigos e da sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

FONTEVix

Partilha