Quando nascemos e durante muitos anos estamos dependentes do noso pai e da nossa mãe. São eles que nos dão amor, carinho e nos protegem de todas as adversidades da vida. Eles amam-nos e de tudo fazem para nos ver bem e felizes.

Também vais gostar destes:
Menina afoga-se no mar ninguém percebe. O que acontece é um alerta para todos os pais!
Crianças com mimo dos pais serão adultos mais confiantes.

O seu objectivo principal é que nós não soframos. Mas, com o passar do tempo e ainda que não nos consigamos aperceber disso a mudança de papeis vai acontecendo.filhos que precisam cuidar dos pais. Estes já idosos e sem capacidade de se orientar sozinhos com toda a lucidez de outros tempos.
Este video ostado no Youtube pretende fazer com que tomemos consciência desta mudança de papeis. No inicio do video podemos ver o pai que bem humorado convence a filha a ingerir comida para que ela cresça saudável.
Este filme é uma mensagem para a percepção de que em cada uma de nossas vidas a mudança de papéis é um ciclo irreversível e natural. O vídeo começa com a imagem de um pai que colocou o bom humor e gestos engraçados para convencer sua filha a comer uma porção de comida que vai ajudar a crescer.
Em questão de segundos todo o cenário se altera e passamos a ver um idoso junto a uma mulher crescida desta feita com responsabilidades para com ele. Agora é ele quem recusa alimentar-se e a filha acabar por repetir os mesmos gestos que outrora foi ela a receber.
Um video emocionante que nos faz reflectir sobre o apoio incondicional dos pais para com os filhos mas também destes últimos para com os primeiros.
Vale a pena assistir.