Hoje é o dia da vingança das mulheres loiras que são acusadas de burrice e de distracções verdadeiramente hilariantes.
Os cuidados de beleza são o ponto de ordem, as mulheres passam horas a fio, fechadas a sete chaves, dentro do quarto de banho para se produzirem nem que seja para ir comprar cebolas ao supermercado. Os maridos ou namorados é que ganham raízes à espera que ela acabe a obra de arte que é se produzirem.
O pior de tudo não é o tempo de espera que o homem tem pela frente, mas sim quanto a porta do quarto de banho se abre e a mulher sai mais feia do que quando entrou. Nessas situações da vontade de perguntar: “tanto tempo perdido para nada”.
Uma mulher deslocou-se ao hospital, da área de residência com um penteado, no mínimo original. A paciente era mais uma dos milhares de mulheres que levam horas para se arranjarem, mas a esta a coisa correu muito mal. Será que foi praga do marido por estar tanto tempo no sofá à espera? Ao se arranjar a senhora confundiu a espuma para o cabelo com uma espuma que é utilizada na construção civil. A espuma utilizada por ela é a base de poliuretano para preencher frinchas e vedar do frio.

Agora imagina as gargalhadas que se fizeram ouvir na sua deslocação ao hospital assim que viram esta paciente a entrar com o seu novo penteado.
Para não achares que é uma história de pescador vê a foto que partilhamos e observa a qualidade do trabalho que ela realizou.

Também vais gostar destes:
Queda de cabelo, feridas, bronquite, emagrecimento, Colesterol. Descobre os poderes da folha de goiaba!
Conhece o chá que emagrece e ainda faz o cabelo crescer mais forte!

Partilha com os teus amigos.
Existe cada um neste mundo ahahahahha

Deslocação ao hospital
Deslocação ao hospital
FONTEDiário Gaúcho

Partilha