Nós sabemos que o mundo está cheio de más intenções, mas por vezes basta uma pequena distracção e somos mesmo apanhados nesse mundo de pessoas mal intencionadas e que apenas nos quer fazer o mal. Falamos, por exemplo, de drogar uma mulher.

Também vais gostar destes:
Alho destrói 14 bactérias e combate mais de 20 doenças!
Remédios naturais para a recuperação da cartilagem do quadril e joelhos!

Ele é youtuber e chama-se Joey. O que ele quis mostrar foi  a facilidade com que colocando um comprimido dentro de uma bebida de uma mulher num bar pode ser-lhe fatal. Joey alerta que este é um problema social cada vez mais frequento pelo mundo fora e em especial no que toca ao género feminino. O conselho que ele nos dá é verdadeiramente útil e pode salvar-nos daqueles que apenas nos querem fazer mal. Segundo Joey: “Deves sempre segurar a tua bebida. Coloca uma tampa sobre ela ou apenas nunca deixes a tua bebida fora da tua vista.”
No video vais ver como é fácil drogar uma mulher.
Ele facilmente coloca comprimidos no copo dela e se ele realmente estivesse mal intencionado seria tudo muito rápido e eficaz. Por isso, e em especial paras a mulheres, não se esqueçam: Muito cuidado e prestem atenção ao vosso copo sempre e a todo o momento. Aproveita e alerta também as tuas amigas para que elas não sejam as próximas vitimas.
Vejam o video partilhado no Youtube:

Partilha