Há muitos anos que cientistas e investigadores, em todo o mundo, procuram a cura para a temível doença que cada vez mais mata, não olhando a classe social nem estatuto a nível financeiro e ao que dizem por aí a fruta que acaba com o cancro em poucos minutos!
Centenas de milhares de milhões de euros são gastos em tratamentos penosos para o doente e, infelizmente, nem sempre trazem os melhores resultados acabando muitas vezes com a morte após meses de esperança nos tratamentos de quimioterapia e radioterapia.
Esses dias poderão estar prestes a chegar ao fim com este fruto milagroso.
Fontainea picrosperma é o nome científico escolhido para batizar o fruto que cresce apenas no norte da Austrália. Uma equipa de investigadores numa exploração no norte da Austrália observaram os animais daquela zona a comerem este fruto delicioso mas o caroço era de imediato cuspido o que chamou a atenção os investigadores que logo decidiram investigar o porque de o caroço não ser comido também.
Acaba com o cancroEm colaboração com o reputado Instituto Berghofer, foi extraído um preparado do caroço, que recebeu o nome científico de EBC-46
2De imediato, os investigadores descobriram que este preparado tem características e efeitos muito especiais. Especialmente em trabalho conjunto com oncologistas foram encontrados resultados fabulosos. Este cão, com um grave tumor, foi tratado com este preparado. O resultado final foi maravilhoso. Apenas 15 dias depois do tratamento o tumor quase desapareceu! A velocidade com que o tumor foi diminuindo de tamanho foi o que deixou os médicos mais boquiabertos. As mudanças foram visíveis em apenas 5 minutos. Normalmente, um tumor começa a reduzir de tamanho após várias semanas de tratamento. Mas, por incrível que pareça este remédio faz isso imediatamente!


4
Uma voluntária ofereceu-se para o primeiro teste em seres humanos. Martina Toso teve um melanoma retirado da sua pele e foi submetida a um tratamento complementar com o preparado EBC-46. Desde então, ela está livre de cancro. Formidável!
5O melanoma de Martina após o tratamento desapareceu. O efeito do EBC-46 limita-se ao estágio de cancro, no qual ainda não há metástase e o tumor não está espalhado.
Para isso o preparado ainda precisa ser melhorado. Mas a verdade é que acaba com o cancro.

Também vais gostar disto:
Algo que fazemos diariamente pode originar cancro nos olhos. CUIDADO!
Conhece os 7 sintomas que podem indicar cancro do pulmão!

Finalmente, a humanidade pode estar perto do fim do pesadelo e dos arrepios que só nome CANCRO causa.
A batalha ainda está longe do fim, porque a temível doença existe em vários níveis de gravidade, o que para já é um entrave há cura total dos pacientes.
Mas, a esperança existe e ganha forma a cada dia que passa.
6

FONTEFeroce

Partilha