O amor entre animais e bebés é inconfundível. Ambos seres de extrema doçura e genuinidade convivendo entre si da forma mais pura e feliz é o que poderás ver neste vídeo.
Numa sociedade onde cada vez mais notamos a ausência de valores e onde impera o egoísmo e individualismo, sabe tão bem poder chegar a casa depois de uma jornada de trabalho ou estudo e visualizar um video como que te queremos mostrar de seguida.
Ainda não conseguimos entender o que passa pela cabeça de determinados seres humanos, quando a sua única opção consiste em abandonar ou maltratar, sejam bebés de tenra idade ou animais indefesos e sem qualquer tipo de protecção. Acreditamos que muitos dos que tratam com todo o respeito e carinho quer um quer outro sintam revolta, repudio e até alguma vergonha por serem feitos “do mesmo conteúdo carnal” quando comparados com quem não nutre qual sentimento.

Felizmente, nem toda a nossa sociedade se revê e opta pelo mau trato ou abandono existindo mesmo uma grande percentagem que tratam os seus animais de estimação como verdadeiros príncipes e chefes de família quando eles se acham no direito de ocupar camas, sofás, entre outros.

Também vais gostar destes:
Imagens que invertem os papeis e colocam os humanos no lugar dos animais!
OS 18 magníficos objectos que facilitam a vida de quem tem bebés!

Vê este fantástico vídeo publicado no Youtube e comprova por ti mesmo o verdadeiro amor existente entre animais e bebés:

Partilha