Marta Rodrigues Cordeiro e Cunha foi distinguida com melhor aluna de MBA (Master in Business Administration) do mundo, de acordo com a página oficial da Associação Internacional de MBA, que diz que os premiados são “verdadeiramente excecionais” e “os líderes de amanhã”.
A portuguesa é classificada pela associação internacional como “uma força da natureza”, que tem uma “arte natural para estimular e inspirar de forma eficaz os que estão à sua volta”.
Marta Cunha (que venceu finalistas de outras universidades como a Kent Business School, do Reino Unido, ou o Instituto da Empresa, de Espanha) é atualmente gestora de inovação da empresa Sonae.


Sobre os prémios, disse Marta Cunha: “Este prémio é um motivo de orgulho pois demonstra que, com trabalho e dedicação, é possível evoluir e alcançar objetivos. Na Sonae somos estimulados a criar e a inovar, a pensar ‘fora da caixa’. É isso que procuro fazer todos os dias.
Os prémios distinguem anualmente os melhores alunos e as melhores escolas de negócios. A vencedora deste ano é licenciada em Gestão pela Faculdade de Economia do Porto (FEP) e integrou a Sonae em 2000, como gestora de preços na área alimentar. É, desde 2011, gestora de inovação.

FONTEDn

Partilha