Apresentam recibos, onde o total não corresponde ao somatório e sabes o que isto é: roubalheira!
A desculpa do empregado é que a máquina se deve ter esquecido de apagar a conta do cliente anterior…
Não acreditem na conversa do erro, porque isto é roubo e sempre que acontecer peçam o livro de reclamações e guardem o recibo.
Devemos conferir a conta e o total.
Quando vamos a um restaurante, e chega a hora de pagar, muitos nem conferem a conta. Mesmo os que conferem a conta, esquecem-se de conferir a soma, apenas reparam se tem alguma coisa a mais e não somam.

Por isso os donos dos restaurantes, decidiram esconder mais um roubo. Colocam os consumos correctos, mas o somatório oculta um valor que não aparece na lista, mas que a máquina adiciona ao total.
A imagem que se segue não tem a ver com  nenhum dos casos e serve apenas para ajudar a compreender. Porque o descaramento deles é grande pois chegam a roubar 30, 40, 60 euros. Depende das contas. Por isso esteja atento… não confies nem nas máquinas.

Roubalheira
Roubalheira

Agora comparem com o verdadeiro resultado:
2,90
5,80
33,60
4,50
18,80
18,80
23,00
3,90
——–
111,30

Também vais gostar destes:
Mulher arrisca a sua vida diariamente para que cães não virem ementa em restaurantes.
Restaurante deixa frigorifico na rua por um motivo que te ai surpreender!

A máquina somou 173,20 !! Conseguem adulterar a calculadora colocando na memória, um valor que será transmitido à conta final, isto é, se na memória positiva colocarem 50 euros, este valor fica no TOTAL da conta mas não aparece descriminado na lista.
Partilha esta roubalheira!

FONTEApodrece Portugal

Partilha