Diz o dia do teu aniversário, e eu digo como tu és. Brincadeiras a parte, sabias que a personalidade é influenciada pelas vibrações do dia que nascemos?
Então, que dia nasceste?

Dia 1 – Líder Nato nasceu para comandar. Obstinado e talentoso. Tem capacidade de fazer as coisas por si mesmo. Muito independente e com vasta criatividade e por ser um grande líder, tem o dom de sempre iniciar qualquer projeto, embora sejam propensas a encarregar outras pessoas de terminar o que você começou.
Dia 2 – Uma pessoa muito sensível, emotiva e acomodável.  Capacidade para conquistar tudo àquilo de que precisa, sem há necessidade de se tornar agressivo. Anseia por atenção e afeto e gosta de colecionar pessoas ou objetos.
Dia 3 – Bem disposto e com uma grande personalidade, é talentoso, sociável e cheio de imaginação. Gosta muito paquerar e faz qualquer conversa virar um flerte. Dá mais valor aos  amigos eles são importantes.
Dia 4 – Seguir regras é a tua palavra chave, e consegues sair lucrando com isso. Muito organizado, organização é bom, mas toma cuidado para não te tornares chato. Praticidade e lealdade são os teus lemas de vida.  É autodisciplinado e se apega teimosamente aos teus hábitos. Não exijas tanto de ti mesmo.
Dia 5 – Gostas de experiências novas e o bom é que gosta de aprender com elas.  Odeias ficar parada e detestas qualquer momento de tédio. Trabalhar em lugares com a mesma tarefa, não é para ti. Gostas de viajar, conhecer pessoas, ter boas companhias.
Dia 6 – Ensinar é contigo mesmo. Grande idealista e professor, cuidado para não impores os teus pontos de vista às outras pessoas.  Não deixes que uma crítica faça perder o equilíbrio. Afetuoso e responsável sentes a necessidade de segurança e de criar raízes.  Família é tudo, pois com teu otimismo consegue manter um ambiente harmonioso emocionalmente, item muito importante para obter a felicidade.
Dia 7 – É do tipo intelectual, analítico e sensível, tornando-se uma pessoa bastante intuitiva. Não aceita conselhos que vá contra os seus princípios. Sê autoconfiante e aprende usufruir de tuaprópria companhia.
Dia 8 – Nasceste para ser Executivo, pois tens uma facilidade enorme para negociar, é como se a sabedoria e experiência nascessem contigo. É uma pessoa muito organizada, gosta de tudo certinho, assim tudo funciona direitinho, a sua organização põe as coisas em movimento.
Dia 9 – Gostas de coisas mais gerais.  Detalhes não é o teu forte. Fica muito atento, com as pessoas ao teu redor, pois elas também necessitam da tua companhia e compreensão. Pois como tenta a cuidar do mundo, encontra o equilíbrio entre: os teus princípios e tu x mundo x aqueles que te amam e apoiam.
Dia 10 – Aprecias a diversidade e és capaz de administrar várias coisas ao mesmo tempo. Com mil e uma utilidades e adrenalina em alta podes te tornar um pouco possessivo, mas nada que um dia de folga não relaxe os nervos. Faz o tipo intelectual e não é nada caseiro. Com queda para a arte e vocação para negócios, desenvolve os projetos com entusiasmo e criatividade.
Dia 11 – É brilhante e inspirado para pensar e agir. Gosta de cuidar dos outros, gosta de gastar com os outros, sua felicidade depende de fazer os outros felizes. Mas, e tu? Não podes ganhar uma atenção especial? Pensa nisso.
Dia 12 – Tem facilidade para conseguir um ótimo desempenho e promoções profissionalmente. Tem potencial para liderar como para trabalhar em equipa.  Muito diplomático, de fala bonita e postura reta, sabe como conquistar qualquer chefe ou parceiro.

Dia 13 – O apego à ordem dificulta a criatividade e não a deixa fluir. Isso pode causar um conflito emocional, muito forte. Por conter todo essa aflição, às vezes, pode ser mal interpretado e tido como uma pessoa temperamental. Sente-se feliz construindo, comprando e vendendo coisas.
Dia 14 – Cuidado com muitas atividades físicas e intelectuais. Por ser muito ativo, necessita de muitas atividades ao mesmo tempo. Gosta de correr riscos, é muito emotivo e perspicaz. A palavra perseverança é tão importante quanto à variedade de experiências de vida pelas quais anseia.
Dia 15 – Teimoso ao extremo, a sua opinião é o que vale… Será? Que tal ouvir mais o outro? É uma pessoa generosa, expansiva, caseira e protetora dos necessitados. Tem um grande coração, por essa razão,  ouvir faz parte da evolução humana. Ouvir um conselho ou até mesmo um desabafo, sem palpitar, faz bem pra alma. Gosta muito de música e sente que precisa ser sempre mais altruísta. Sutilmente você atrai as pessoas e oportunidades.
Dia 16 – É uma pessoa que anseia demais por afeição, mas pouco faz para obtê-la. Torna- se uma pessoa rude e amargurada, fechando suas portas para a vida.  Você colhe o que planta, essa é à roda da vida. Toma muito cuidado e vê como tratas as pessoas.
Dia 17 – Tem o dom para negociar, seja o seu próprio patrão, mas escolhe cuidadosamente  os seus sócios. Sabe diferenciar a razão da emoção. E não contrata ninguém por pena, ter dó das pessoas não significa ser altruísta.  Hesita muito entre o desejo de organizar e de analisar-
Dia 18 – O amor faz parte de qualquer detalhe da sua vida. É apaixonado pelo amor. Gosta de falar em público, gosta de escrever e gosta de representar. O lado emocional é muito forte dentro dele, mas tenta equilibrar um pouco com a razão. Pois precisamos desse equilíbrio para crescer espiritualmente.
Dia 19 – Por ser composto por dois números fortes o 1 e o 9. Sente-se responsável por todos e por tudo. Dá muita importância aos que os outros falam e pensam de ti. Valorização pessoal é a tua palavra chave e verás que os outros reconheceram os teus esforços.
Dia 20 – É o equilíbrio do grupo de amigos ou da família. Amigável, cooperativo e simpático, torna-se um diplomata nato.  Mesmo com tanta força e equilíbrio, precisa de alguém forte ao seu lado. Uma pessoa que dê proteção e estabilidade, assim se sentirá seguro para continuar.
Dia 21 – Ciumento e desconfiado, vive com uma bomba relógio no seu bolso, qualquer minuto pode explodir. Que tal mudar essa visão e se tornar mais positivo, és muito talentoso, sociável e tem uma personalidade singular. A imaginação é muito fértil, pois a mente é muito aberta. É uma pessoa muito inteligente, falta obter mais confiança em si mesmo e acreditar mais no seu potencial.
Dia 22 – Confia no seu sexto sentido, a primeira impressão é a que fica. Tem o dom da intuição visionária com senso prático. Muito ambicioso, cuida para que a sua ambição seja base para uma motivação em favor do bem comum.
Dia 23 – É uma pessoa flexível, auto-suficiente, gosta de contatos e festas sociais. Gosta de viver numa boa sociedade e rodeado de bons amigos e parceiros. Graças à sua sensibilidade e capacidade de compreensão, freqüentemente acaba ajudando muitas pessoas. Muito intelectual, gosta de assumir muitos encargos.
Dia 24 – Desperdiça muita energia com pequenas coisas. Faz aquele temporal num copo d’água.  Tem uma grande habilidade de aprender através da observação.
Dia 25 – É extremamente intelectual  e talvez seja criticado, por sempre estar distante,  com a cabeça nas nuvens e não se preocupar com os assuntos do dia a dia.
Dia 26 – Introspectivo. Usa o termo desapego,  tu te apegaa demais nas coisas tudo tem que ter um controle se não virá uma doença.  É generoso com os outros e facilmente encontra o equilíbrio na carreira profissional com o seu casamento e habilidades artísticas.
Dia 27 – É um líder nato e sutilmente convincente.  Pensamento abstrato e um pouco de filosofia são seu forte.  Não gosta de dar explicações e detalhes da sua vida, gosta de ser discreto. E chega a ficar irritado quando é cobrado ou questionado sobre isso. Tem uma boa relação com sua família.
Dia 28 – Amante da sua liberdade, bastante autoritário, gosta de fazer tudo do seu jeito. É uma daquelas pessoas que vieram ao mundo para criar novas tendências. Cuidado para não  tornares insensível e rude com as pessoas, não seja tão racional.
Dia 29 – É do tipo intelectual e sempre disposto a uma nova aventura, uma pessoa capaz de grandes realizações.  É radical em tudo que faz e experimenta emoções intensas, de um extremo ao outro. O numero mestre 11 ( 2+9=11) é a vibração que lhe serve de guia.

Também vais gostar destes:
O lema de vida dos signos!
Os traques de cada signo. Já conheces o teu?

Dia 30 – Grande otimista, dotado de certo poder hipnótico tem facilidade para encantar as pessoas ao seu redor e gosta de usufruir o lado alegre da vida. Com uma imaginação fértil, detesta a rotina e tem jeito para a moda e decoração. É uma pessoa de sorte!
Dia 31 – Precisas dar um rumo à tua vida, sonhas muito alto e serás bem sucedido se continuares a sonhar, mas também tens que agir.  Sonhar é bom! Mas, primeiro precisas adquirir garra e determinação, e colocar a mão na massa… Porque o caminho é grande, mas só assim conseguirás.