Um funcionário do Zoológico de San Diego foi formalmente acusado tentar acasalar com gorila masculino de 15 anos.

Akimbo Obwe’bwe, um estagiário de zoológico de 29 anos, originário do Gabão, foi considerado culpado de alimentar sedativos para Big George, uma das principais atracções do zoológico e participar de actividades sexuais com o animal sedado.

De acordo com imagens inéditas, Obwe’we seguiu inserindo o pénis do animal dentro da sua boca por vários minutos, mas aparentemente subestimou a força da medicação, levando o animal a acordar e atacar o zookeeper, alertando outros funcionários.

Embora o Sr. Obwe’bwe afirma que o relacionamento sexual era consensual, imagens de vídeo mostram claramente que ele tentou sedar o animal“, disse Adam Simmons, um porta-voz do Zoológico de San Diego, a jornalistas.

A sua conduta foi claramente inapropriada, imprudente e perigosa para o animal também“, explicou.

Qualquer atividade sexual entre animais e funcionários é estritamente proibida pela política do zoológico de San Diego“, acrescentou.

Filmagens inéditas mostram o Big George, uma das principais atracções do zoológico de San Diego, a ser agredido sexualmente por Akimbo Obwe’bwe, um estagiário zoológico de 29 anos, originário do Gabão.

O administrador do zoológico de San Diego, Janette Fitzgerald, diz que o Sr. Obwe’bwe pode ter agido sem desespero depois de saber que a sua esposa o deixou.

Alguns funcionários haviam manifestado preocupações de que o Sr. Obwe’bwe recentemente tornou-se incómodo para os animais desde o seu divórcio, mas não podiam esperar que fosse tão mau“, disse ela a repórteres.

Não tenho conhecimento das suas práticas culturais, mas também pode ser uma coisa cultural“, acrescentou.

Também vais gostar destes:
Homem foi preso por engano em prisão e foi abusado por 26 mulheres!
Homem preso durante 15 anos consegue fugir da prisão – ANEDOTA

De acordo com a lei californiana actual, a bestialidade é classificada como um delito, uma ofensa que é punível com uma sentença máxima de seis meses de prisão do condado e uma multa máxima de US $ 1.000.

FONTEWorldnews

Partilha