É possível identificar um padrão pelo qual acordas a meio da noite. Esta é provavelmente uma das coisas mais frustrantes que podem acontecer.

Abaixo temos o que é conhecido como órgão chinês ou relógio do corpo. Cada hora representa um determinado órgão e pode ser a explicação do que há de errado com o teu corpo.

Se acordas entre 21:00 e 23:00…

Isso significa que tens problemas com o teu sistema imunológico, com as glândulas suprarrenais ou com a sua tiroide. Também podes  ter dificuldades para dormir por causa de algum tipo de confusão, obsessão e stress.

Se acordas entre 23:00 e 01:00?

A tua vesícula biliar está ativa durante este período de horas processando toda a ingestão de gordura realizada durante o dia. Se acordas neste horário da noite, é necessário consumir mais gorduras saudáveis.

Se acordas entre 1:00 e 3:00…

Acordas a meio da noite
Acordas a meio da noite

Significa que o teu fígado está sobrecarregado. O horário de 01:00 às 03:00 é o momento de o fígado fazer o seu trabalho. Desta forma, é necessário cortar o consumo de bebidas alcoólicas e corrigir a alimentação. Alguns sentimentos que também podem te manter acordado neste horário são a irritação, a raiva e a culpa.

Se acordas entre 3:00 e 5:00?

Significar que estás deprimido. As sensações de dor e tristeza são mais intensas neste momento. Os pulmões também trabalham para coletar oxigénio para os sistemas do teu corpo. Respira um ar mais limpo e tem uma alimentação mais saudável.

Se acordas entre 5:00 e 7:00…

Acordar entre estas horas significa que estás a ser impaciente em relação ao seu crescimento pessoal. Bebe muita água para tratar o problema.

Também vais gostar destes:
Estás a dormir e de repente sentes que estás a cair? Vê por que isso acontece!
Sempre acreditaste que dormir no mesmo colchão durante muito tempo não fazia mal? Então lê isto.

Para informações mais detalhadas, assiste a este vídeo:

FONTEPerfeito