Apaixona-te por alguém que não acreditava em destino até te conhecer.

Apaixona-te por alguém que vai lutar muito por ti. Que vai fazer tudo ao seu alcance para estar contigo, não importa quais obstáculos venham no seu caminho.

Alguém que vai estar lá para ti até nos teus dias mais terríveis e que quer te amar verdadeiramente ficando contigo mesmo se o resto do mundo estiver contra ti.

Apaixona-te por alguém que ignora as críticas dos outros, os olhares de inveja e nunca te deixe ficar com dúvidas em relação ao sentimento que vocês sentem um pelo outro nem dê motivos para tu sentires preocupação sobre o futuro da vossa relação.

Apaixona-te por alguém que aceita o desafio, porque sabe que os desafios são para superar e não vão atrapalhar sempre o caminho.

Apaixona-te por alguém que vai atravessar uma tempestade correndo para chegar até perto de ti. Alguém em quem tu podes confiar quando ouvires essa pessoa dizer que é “para sempre”.

Apaixona-te por alguém que é gentil contigo e que deseja conhecer mais sobre ti e sobre as coisas que tu gostas, porque sabe que isso é importante para ti.

Apaixona-te por alguém que nunca desiste e sabe que vocês dois têm algo incrível. Alguém que quer construir uma vida contigo. Que quer construir uma família contigo. E que quer dizer “sim” para ti.

Não namores alguém que diz que tu tens demasiados defeitos. Que só namora para se divertir. Que só quer te enganar. Que só quer uma aventura.

Apaixona-te por alguém que é sério sobre o seu compromisso. Que sabe a sorte que tem de te ter todos os dias na sua vida e não vai jogar a toalha depois de uma briga séria. Alguém que não vai parar de te amar quando tu estiveres no teu pior momento.

Apaixona-te por alguém que encontrará algo novo para amar em ti a cada dia e que verá vocês dois como uma equipe, em vez de dois indivíduos separados.

Também vais gostar destes:
Diário de uma paixão: quando o amor resiste, persiste e vence.
Não percas tempo a procurar um amor, procura qual a tua paixão.

Apaixona-te por alguém que realmente tenta fazer as coisas dar certo. Que te valoriza como ninguém nunca valorizou antes e se importa o suficiente para lutar como louco por ti, sempre.

TEXTOTexto de Lauren Jarvis-Gibson (tradução)

Partilha