Segundo pesquisas, os adolescentes começam a ficar bonitos apenas aos 16 anos de idade.
Na infância, principalmente ainda bebés, somos chamados de bonitinhos, engraçadinhos e fofinhos. Da adolescência até antes dos 30 anos, a tendência é ficarmos mais atraentes para o sexo oposto, porque a juventude é sinal de melhor capacidade de reprodução e isso interessa à evolução da espécie humana, mas apenas aos 16 anos de idade estaremos no auge da nossa beleza.
A partir dos 30, começamos a ostentar os primeiros sinais do envelhecimento, que se acentuam cada vez mais, embora nós teimamos em retardar isso mediante tratamentos médicos e estéticos, alimentação regrada e prática de desporto.
Inevitavelmente, pela natureza pura e simples, a tendência será sempre piorar, porque um exemplar mais velho não interessa mais à perpetuação da sua espécie, presume-se que já cumpriu as suas funções biológicas de deixar descendentes.
Os adolescentes começam a ficar bonitos apenas aos 16 anos de idade.
Por isso, quanto mais velho, menos atraente para o sexo oposto se torna, a não ser os cuidados que passamos a ter, com medo da velhice e dos seus sinais.
Também vais gostar destes:
– Idade da adolescência passa a ser até aos 24 anos.
– Adolescente morre eletrocutada após deixar cair telemóvel na banheira.
Só a nossa espécie tem isso, porque temos a inteligência. Podemos perceber que relacionamentos entre pessoas com certa idade, que já passaram da juventude, não se fundamentam mais na atracão física, mas em outros factores (sentimento de amor, carácter, posses, etc). Dúvido que em outra espécie animal, se um exemplar se tornar velho, interessará o sexo oposto para acasalamento.