Alexandra Reis fez uso de carros da TAP para actividades dos filhos. Os carros foram usados para fins pessoas, nomeadamente para levar os filhos à Academia do Sporting.
Foi um motorista da companhia aérea que fez saber que esta era uma prática habitual, por parte dos vários administradores da TAP.
Alexandra Reis, chegou a criticar esse tipo de comportamento adoptado por Christine Ourmières-Widener, mas veio a saber-se que também fazia uso dos motoristas da TAP para levar os filhos à Academia do Sporting onde jogavam futebol e ainda a diversas emergências familiares.
O Dinheiro Vivo fez saber que: “Durante o período em que [Stéphanie Sá Silva, mulher de Fernando Medina] exerceu funções também teve direito a um carro de serviço atribuído pela TAP. A advogada personalizou o automóvel, colocando suportes de bicicleta no tejadilho e até Medina, na altura presidente da Câmara Municipal de Lisboa, foi visto, em diversos contextos, a conduzir a carrinha Peugeot 308 da frota da companhia, garante ao DV uma fonte que não quis identificar-se.”, lê-se.
O mesmo jornal acrescenta ainda que: “Alexandra Reis terá dado ordens para que os seus filhos fossem transportados para a academia do Sporting, em Alcochete, onde jogavam futebol. Terão sido várias as emergências familiares a justificar pedidos na secretaria-geral da empresa pública.”