Todas as crianças que visitam a sua casa morrem… mas existe algo nobre por detrás disso. Elas são como estrelas brilhantes  numa noite escura – e uma das mais brilhantes é Mohamed Bzeek.

Mohamed Bzeek assumiu uma tarefa muito especial na sua vida: ele é um pai adotivo para crianças que são doentes terminais e foram abandonadas pelos pais.

Normalmente, essas crianças acabariam as suas vidas num hospital, sozinhas e abandonadas. Mas em vez disso, as que visitam a sua casa morrem nos seus abraços, recebendo muito afeto. Na sua altura final, eles têm o amor, a força, o calor e a alegria que mereciam ter tido em toda sua vida.

Precisamos de mais pessoas como Mohamed no nosso planeta… Ele é um verdadeiro anjo e herói para esses meninos e meninas sem pais nem família.

Ele dá às crianças moribundas uma sensação de segurança, felicidade e alegria que de outra forma não teriam. Se mais pessoas fossem como Mohamed, o mundo seria um lugar mais brilhante.

Também vais gostar destes:
Idosos órfãos de filhos vivos Os marginalizados
Não estamos preparados para sermos pais dos nossos pais.

Partilha para ajudar a espalhar a inspiradora jornada de Mohamed com todas as pessoas que conheces. Vamos tornar esse mundo um lugar melhor!

 

FONTEHistórias com valor


 
Partilha