5 principais diferenças entre uma alma gémea e um parceiro de vida.

Há muitos equívocos sobre os termos alma gémea e parceiro de vida.
Uma alma gémea é alguém que entra na tua vida para ensinar-te, enriquecer-te, motivar-te e transcender-te num estado superior de ser e consciência.

Um parceiro de vida é um companheiro em quem confias e de quem dependes durante a tua vida.

Abaixo estão 5 diferenças entre uma alma gémea e um parceiro de vida:

1. Uma alma gémea completa uma lição na tua vida
Almas gémeas podem entrar na tua vida mascaradas como amigos, familiares e parceiros românticos. Elas despertam uma paixão ou desejo que precisam ser aprendidos. Uma vez que a atribuição e orientação é concluída, a alma gémea geralmente sai do foco, muitas vezes, deixando uma quantidade inconcebível de dor no coração.

Um parceiro de vida tem interesses semelhantes na tua vida. Esta pessoa te incentiva, é o pilar de força e apoio que te motiva a assumir riscos. Ao contrário da alma gémea, no entanto, um parceiro de vida fica por perto, independente dos obstáculos e desafios adiante.

2. Há uma diferença enorme nas conexões de alma
As almas gémeas têm uma conexão profunda através do coração e da consciência. Elas atingem o ego e provocam tumulto. As relações são intensas e cheias de transições. Essas lindas experiências geralmente terminam em corações partidos. Almas gémeas trazem consigo lições cármicas que precisam ser completadas nesta encarnação.

Os parceiros de vida chegam num momento em que há amor-próprio e aceitação. Não precisas mais preencher um vazio que não pode ser explicado. Esses parceiros juntam-se com histórias semelhantes. Eles ficam na tua vida e contigo a longo prazo.

“O propósito de uma alma gémea é abalar-te, despedaçar o teu ego, mostrar-te os teus obstáculos e vícios, quebrar o teu coração para que uma nova luz possa entrar e te deixar tão desesperadamente fora de controle que sentes a necessidade de transformar a tua vida.” ~ Elizabeth Gilbert

3. Existe uma atração que vai além dessa vida
Quando encontras a tua alma gémea, sente que a conhece desde sempre. Vocês compreendem um ao outro e têm maneiras semelhantes de pensar. As infâncias têm histórias semelhantes. É aí que a intensidade das almas gémeas começa. Há um “saber” que, magneticamente , atrai um para o outro. Esses relacionamentos podem ser caóticos e destrutivos, pois existem níveis de espelhamento entre ambos: falhas e hábitos.

Parceiros de vida, no entanto, vêm de diferentes caminhos e origens. As diferenças aumentam a conexão emocional. Queres aprender mais com o outro. Sentes-te à vontade na sua presença e isso se transforma numa amizade profunda e eterna. O amor cresce a cada dia.

“Encontros importantes são planeados pelas almas muito antes que os corpos se vejam.” ~ Paulo Coelho

4. Uma alma gémea o conhece intuitivamente
Há uma conexão alta entre o pensar e sentir. Vocês conhecem os pensamentos e desejos um do outro. Almas gémeas não precisam de palavras para transmitir as suas ideias e emoções. Elas já estiveram onde estás. Sabem como é sentir-se de uma certa maneira.

Parceiros de vida são atraídos um ao outro fisicamente, e anseiam aprender os valores do outro. A relação é baseada em estimulação lógica e intelectual.

5. Quando encontras a tua alma gémea, acabaste de passar por uma grande experiência de vida
Almas gémeas chegam na hora específica em que algo precisa ser encerrado. Lições surpreendentes vêm através destes relacionamentos. O amor partilhado é estático e, às vezes, cheio de obstáculos. Essas duas pessoas estão a tentar encontrar fundamento num relacionamento que traz o melhor e o pior de cada uma.

A relação com um parceiro de vida é fácil. Começa sem trabalho. Não há histórias passadas ou futuras que manipulem a união. Há apenas o agora. Estes relacionamentos têm casamentos saudáveis, porque ambos os lados estão prontos para criar uma unidade, permanecendo em sua própria individualidade e autenticidade.

Também vais gostar destes:
Até dia 18, Lua cheia promove fim de relacionamentos e revelação de segredos.
Amizade entre homem e mulher existe sim.

É muito possível que a tua alma gémea também possa ser o teu parceiro de vida. E, também é possível que a relação com um parceiro de vida pode se tornar uma profunda conexão entre almas. A maior diferença entre um parceiro de vida e uma alma gémea é que uma é uma escolha, e a outra não é. Não há melhor ou pior nestes dois tipos de relações. A tua alma e suas conexões criam esses laços especiais.

Cada pessoa que entra na tua vida é um professor e um aluno.

Artigos Relacionados

Últimas

Revelado o valor da pensão de alimentos que Jorge Gabriel paga após a separação.

Foi revelado o valor da pensão de alimentos que Jorge Gabriel paga após a separação. Com a conclusão do processo de divórcio, Jorge Gabriel...

Confirmação Oficial! ‘Casa dos Segredos’ está de volta à TVI em Setembro.

Confirmação Oficial! A 'Casa dos Segredos' está de volta à TVI em Setembro. Após um hiato de seis anos, a aclamada "Casa dos Segredos"...

A Ferver

Revelado o valor da pensão de alimentos que Jorge Gabriel paga após a separação.

Foi revelado o valor da pensão de alimentos que Jorge Gabriel paga após a separação. Com a conclusão do processo de divórcio, Jorge Gabriel...

Confirmação Oficial! ‘Casa dos Segredos’ está de volta à TVI em Setembro.

Confirmação Oficial! A 'Casa dos Segredos' está de volta à TVI em Setembro. Após um hiato de seis anos, a aclamada "Casa dos Segredos"...