Uma mulher alfa é forte como uma montanha. Ela tem um ótimo grupo de amigos, tem auto-confiança, sabe o que quer e vive sem hesitação. Ela é feroz e não quer ser domada.
Não tentes mudá-la. Não tentes transformá-la em algo que ela não é. Ela não foi feita para  dobrar-se. Ela foi feita para nadar e voar. Ela foi feita para brilhar muito.

Então, nem tentes diminuir a sua luz ofuscante. Ela não precisa de ninguém para ser feliz ou se sentir realizada. Mas se ela te ama, vai escolher-te a ti. E confia em mim, ela tinha muitas opções. Então, ama-a de volta. Fica lá por ela quando  souberes que ela precisa de ti, mas não irás admitir isso necessariamente. Fica lá quando ela fica em silêncio à noite e sabes que algo a está a incomodar. Ela não é feita de aço, embora pense que seja.

Ela terá as suas crises às vezes. Não te atrevas a desistir dela quando ela desistir de si mesma. Não vires as costas para ela. Sim, ela não precisa de ti. Mas vai querer ter-te ao seu lado.

Ela quer que mostres o quanto te importas. Quer que mostres a ela que não irás a lugar nenhum. Que realmente cumpres as tuas promessas. E realmente cumpres as tuas promessas.

Não ajas como se ela fosse a tua posse ou prémio. Ela é um ser humano. Trata-a como tal.  Ela é ambiciosa,  uma mulher forte e resiliente. Ela não está contigo por diversão, ou por uma aventura. Ela está contigo, porque vê algo bom em ti. Porque és alguém especial. E ela merece algo especial.

Ela não vai aceitar jogos ou tolices. Ela conhece o seu valor, conhece o seu coração e alma e ela sabe que merece alguém que possa lhe dar o mundo. Sê honesto com ela, diz como te sentes, não te escondas. Não escondas os teus sentimentos e o que o teu coração está a dizer. Sê uma boa pessoa. Uma pessoa decente e melhor para ela e para o futuro dela.

Se achas que os teus sentimentos estão a desaparecer, não fiques por perto. Se sentes que o teu coração se afasta lentamente, vai embora. Não esperes, nem mintas. Ela é forte o suficiente para lidar com a tua partida e forte o suficiente para lidar com os próprios destroços.

Ah, e se partires coração? Ela nunca  te aceitará de volta, e nunca te olhará da mesma forma, nem sorrirá para ti do mesmo jeito.

Também vais gostar destes:
É assim que tu perdes uma mulher forte.
Carta de uma mulher para a amante do marido! (essa foi forte)

Mas ela vai seguir em frente e perseverar. E nisso ela é boa. Sobrevivendo, crescendo e florescendo. Ela sobreviverá sem o teu amor.

Acredita, farás mais do que apenas sobreviver, ela fará muito mais. Sem ti.

FONTEO Segredo

Partilha