A jornalista Ana Leal, conhecida por “encostar” o governo e os políticos à parede está a ser vitima de pressões para abandonar a TVI.

A polémica reportagem que fez onde dava a conhecer a forma como os políticos fazem com que o ensino privado viva à “grande e à francesa”, em detrimento de uma escola pública com qualidade de ensino e recursos suficientes para ensinar os alunos foi das que mais deu que falar havendo necessidade imediata de calar a repórter da estação de Queluz.

Ana Leal quis alertar para a desigualdade de oportunidades existente no país, mas em consequência disso mesmo foi convidada a sair da estação para que tudo o resto que se passa no nosso país possa ficar camuflado.

Loading...

Esta é a apenas mais uma prova de que vivemos uma ditadura aceite democraticamente e sem que nos apercebamos, cada dia que passa, perdemos um pouco mais os nossos direitos em especial o direito de expressão que tanto nos custou a conquistar.

Também vais gostar destes:
O comercial de televisão que te vai deixar a pensar!
Dançarina apanhada em direto a coçar a “mijona”!

Vê o vídeo com a reportagem em causa e não te esqueças de partilhar também com os teus amigos.

Quanto mais pessoas tiverem consciência da situação em que vivemos, menos nos conseguirão enganar e fazer acreditar que estamos no país das maravilhas!
FONTECorreio da Manhã

Partilha
Loading...