André Ventura foi ao Programa da TVI Você na TV, apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. O objectivo era esclarecer relativamente às declarações que anteriormente teve no que respeita à comunidade cigana.

O candidato do PSD à Câmara de Loures afirmou estar a ser ameaçado de morte e que toda esta situação lhe está a causar medo. Segundo o mesmo: “Já fui ameaçado várias vezes e continuo a ser. Não posso dizer que é pela comunidade a, b, ou c. São ameaças de que me vão matar, de que sabem onde a minha família mora… Algumas delas já foram entregues à polícia”.

Confessou ainda que “Sinto medo. Não é fácil. Mas como candidato, não sinto medo. Lido com isto desta forma: posso ter medo como pessoa, mas no dia em que o Estado tiver medo, nós estamos a fazer um mau serviço ao Estado”.

Continuou afirmando ainda que: “O que as pessoas ainda não compreenderam é: a um quilómetro estarem pessoas que têm de pagar a educação dos seus filhos, as suas casas, os transportes públicos, com um sacrifício tremendo, porque os filhos não têm empregos e voltaram para casa dos pais e haver (independentemente de grupos ou etnias) ao lado pessoas a quem o Estado de direito dá tudo e não exige nada”.

Também vais gostar destes:
Cristina Ferreira dá resposta like a boss no programa Você na TV.
Manuel Luis Goucha pergunta a Cristina Ferreira se está a sentir o mastro

Vejam o vídeo do candidato aquando da sua ida ao Você na TV:
FONTEManuel Luís Goucha