Dois filhotes perderam-se e foram adotados por monjas budistas na cidade de Ho Chi Minh City e o que mais chamou atenção de todos é que os animais abraçam-se desde então. Embora pequenos e não saibam cuidar de si ainda, eles continuam colados um ao outro e protegem-se como conseguem.
Muita gente tem dito que isso é um reflexo de que passaram algum trauma grande nas ruas, provavelmente abusos e agressões que são muito comuns com esses animais que encontram pessoas insensíveis diante do sofrimento de animais abandonados.
Antes de serem levados até o templo budista, eles já se mostraram muito frágeis e sensíveis, o acto de não se largarem e mostrarem um sentimento de proteção mútuo só faz com que eles sejam mais encantadores.
Felizmente eles estão a ser bem cuidados e usados até nos momentos de meditações das freiras que afirmam que é só olhar para eles e ter certeza de que tudo nessa vida sempre termina bem!
Também vais gostar destes:
– Homem junta dinheiro por 10 anos e cria uma ambulância para ajudar animais de rua.
– As vantagens de se trabalhar com animais de estimação.
Vais dizer que não são uma fofura? Felizmente eles têm uma nova família que com certeza irá dar o melhor tratamento possível para esses lindos amiguinhos!