"anjos de luto"
“anjos de luto”

Hoje partilhamos com todos a dor da dupla de há muitos anos. Falamos dos Anjos de luto: Sérgio Rosado e Nélson Rosado.

Estes dois irmãos criaram na década de 90 uma banda musical a que chamaram “anjos” e rapidamente fizeram sucesso. Em 1999 o tema “ficarei” esteve durante várias semanas no top da música portuguesa. Naquela altura não existia baile ou festa em que este tema não se fizesse ouvir. Após esta autentica balada a dupla desdobrou-se em concertos, tanto a nível nacional com no estrangeiro. A fama de Sérgio e Nelson foi crescendo na mesma medida que as musicas alcançavam cada vez mais êxito.

Para além da música Nélson e Sérgio tinham outra paixão: a avó Gilda. Era perfeitamente claro o carinho e amor com que ambos falam em Gilda e ela foi aaté a madrinha do nome da dupla.

Infelizmente, não só para estes dois irmãos, mas para todos neste mundo chega o dia em que aquele momento que se tenta adiar de todas as formas e feitios aparece de forma inevitável e incontornável. Falamos da morte. Gilda faleceu esta sexta-feira 21 de Agosto de 2015. A avó da dupla encontrava-se com um estado de saúde muito delicado.

Após receberem esta triste notícia ambos choram imenso com a morte da sua amada avó. Esperemos sinceramente que a avó Gilda seja agora também ela um Anjo lá no céu e uma estrela que guie e ilumine os seus netos, tanto a nível pessoal como profissional.

Aqui te deixamos na integra a mensagem que a dupla publicou nas redes sociais e que deixou os “Anjos” de luto!

ano