Se algum dia duvidaste da veracidade do ditado popular que diz “Homem velho, mulher nova filhos até à cova” o nigeriano Mohammed Bello Abubakar de 92 anos de idade veio desfazer por completo.

Por mais que se diga que já pouca coisa é capaz de nos fazer cair o queixo aparece sempre algo de loucos quase impensável.

Imagina aos 92 anos de idade seres pai de 185 filhos (leste muito bem) de 97 mulheres diferentes. Haja força no pente…

Na Nigéria Mohammed Bello Abubakar é conhecido como o ‘superpolígamo’.

Mohammed Bello Abubakar é o autor de tal fertilidade numa idade tão avançada. Este jovem de 92 anos já se casou com 107 mulheres (se uma muitos dirão que já custa imaginem 107) tendo se separado de 10,  segundo informações do The Independent. Ao mesmo meio de comunicação o nonagenário diz que este numero de filhos foi “uma tarefa divina” que lhe fora delegada.

Mohammed Bello Abubakar que vive na cidade de Bida já até foi dado como morto, após rumores de sofrer de doença prolongada. De viva voz foi à Al Jazeera garantir que “está mais vivo do que nunca”, contudo alguns dos seus 185 filhos já morreram, mas o pai continua com a força toda.

Também vais gostar destes:
Quando o pai esquece o filho do primeiro casamento.
Pai mata filha que sobreviveu a um cancro por sentir ciúmes da atenção que ela recebia.

“Estou vivo e saudável. Os rumores não têm fundamento a não ser a inveja dos meus opositores por invejaram o que Deus fez e continua a fazer por mim. O que eu faço é divino e vou continuar a fazê-lo até ao fim” revela Mohammed Bello Abubakar.

Será que que Mohammed vai ficar por aqui, ou ainda terá força para fazer mais uns quantos filhos?

Partilha