O bicarbonato de sódio é conhecido e utilizado desde o tempo dos antigos egípcios. Hoje em dia utilizamos ele na cozinha, para limpar e como um produto de beleza. Sim, o bicarbonato de sódio pode ser um aliado na hora de cuidar da aparência! Como clarear olheiras.
Tens problemas de olheiras e bolsas sob os olhos? Pele do olho é cinco vezes mais fina do que o resto do corpo, e para se livrar dos aspectos desagradáveis ​​das olheiras precisas comer alimentos de baixo teor em gordura e ricos em fibras para estimular a circulação linfática, especialmente frutas e vegetais (alho-poró, erva-doce, dente de leão) . Bebe bastante líquidos (chá, sumos, água) para lutar contra a retenção de líquidos. Uma receita já testada por muitas pessoas é o uso do bicarbonato de sódio para amenizar olheiras e as bolsas sob os olhos. Sabias que muitas máscaras eficientes, na verdade, contêm bicarbonato de sódio? Se quiseres te familiarizar com a receita secreta para a remoção de olheiras e bolsas sob os olhos, vê a a seguir.
Método de preparação:


1. Adiciona uma colher de chá de bicarbonato de sódio num copo de água quente ou chá de camomila e misture bem.
2. Mergulha duas bolinhas de algodão nesta solução e colocá-los sob os olhos.
3. Deixa por 10-15 minutos, em seguida lava o rosto e apliqca um hidratante.

Faz isso 2 ou 3 vezes na semana, e verás resultados surpreendentes em apenas 2 semanas!
Antes de testar, lembra-te que a área dos olhos é super sensível. Testa na pele do braço antes, para evitar possíveis reações alérgicas. E, na dúvida não faças.

FONTEOh Lollas

Partilha