Senhoras e Senhor…não!!! Senhoras apenas! Esta é uma noticia para vocês! Um homem de nacionalidade árabe pretende encontrar 4 mulheres para realizar matrimónio. Ele está cheio da grana e chama-se Zayn Zali. As mulheres que aceitarem o seu pedido de casamento poderão usufruir de uma pequenina fortuna já que…
Este Árabe oferece cerca de 90 milhões de euros a cada!
Porém ele também tem as suas exigências. apenas procura por brasileiras, porque é um eterno apaixonado pela cultura daquele país. Além disso, as candidatas precisam ter ciência e aceitar dividir o marido com outras mulheres, bem como adaptarem-se à cultura do seu país. Caso não saibas na Arábia Saudita é muito comum os noivos oferecerem um dote às suas esposas, mas este é daqueles que quer oferecer um “dotão” já que está montado em dinheiro. Quanto a outros dotes é-nos desconhecido se possui ou não, mas se fores a eleita depois voltas a esta noticia e informas-nos se valeu a pena ou não dar o nó!!!!

Se tens entre 18 e 45 anos, então, já sabes podes enviar o teu currículo. Vai na volta ainda és chamada para ser milion…ups casar ;). Vejam o video publicado no Youtube e boa sorte!