Uma vez li alguma coisa a respeito de uma menina que pedia para a sua avó a solução de um problema grave.
A avó disse: “sobe, arruma as tuas gavetas e após fazeres isso terás a solução”.
Experimentei perguntar para as pessoas mais velhas se realmente existe uma conexão e perguntei certa vez para a minha avó o que tinha a ver a gaveta com os problemas e ela muito sabiamente disse-me que a gaveta desarrumada é o espelho da vida, então todas as vezes que estás com alguma coisa bagunçada, alguma área da tua vida manifesta bagunça.

Todas as vezes que  estás com alguma coisa desorganizada, essa desorganização se reflete na sua vida.
Lembra-te: És um reflexo de Deus, um reflexo do universo. Tens um mundo dentro de ti. A tua casa é um reflexo dos teus estados emocionais. Se tens tem dentro de ti reflexo do mundo, quando estás desorganizado interiormente, manifestas isto exteriormente.
Quando essa manifestação exterior veio antes, podes reorganizar o teu mundo interno mostrando simbolicamente que estás a arrumar externamente.

O universo funciona assim: o que está dentro está fora. O que está em cima está embaixo. O que está de um lado está de outro. Então se te lembrares sempre que podes influenciar o interior com o exterior e vice-versa, tens a chave para a organização total.

No momento em que limpas a tua gaveta e deitas fora aquilo que não presta, estás a reprogramar simbolicamente o teu interior. É uma das melhores chaves para conseguires serenidade e respostas para problemas muito difíceis.

Também vais gostar destes:
Sozinha, tranquila e de bem com a vida!
Não tragas de volta para a tua vida o que não te está a fazer falta.

Aproveita e arruma as tuas gavetas. Com certeza vai ajudar-te a encontrar solução para muitos dos teus problemas.