Na TV, no mundo da moda e em filmes nós sempre vemos aquelas mulheres magrinhas ou aquelas com corpos feitos no ginásio, como se o mundo nos dissesse que elas são as melhores, mas diversas pesquisas e estudos mostram: as gordinhas são as melhores!
Primeiro facto a se falar é que elas normalmente são muitos melhores na cama, pois algumas mulheres esculturais pensam que a sua beleza é o bastante para os homens, mas alguns estudos mostraram que as gordinhas são melhores de cama, pois dedicam-se mais. I
O estudo revelou que quando eles vêm uma mulher com aquelas curvinhas, o cérebro activa algumas partes que fazem os homens sentirem-se mais atraídos.
Outro facto é que normalmente as gordinhas não tem “frescuras” e não se importam com os tabus existentes na sociedade.
Então se queres uma mulher para um bom relacionamento e sem “frescuras”, talvez seja a hora de olhares para as gordinhas, afinal elas são as melhores!
Durante a Tomografia Computadorizada, foram distribuídas fotos de mulheres magras e gordinhas. As gordinhas activaram mais a área ligada ao Sentimento de Recompensa.
Segundo os cientistas, as curvas das Mulheres, estão directamente associadas à fertilidade, geração de filhos e menor incidência de doenças.
O Estudo apontou que corpos roliços, activam áreas cerebrais que concentram a atenção do Homem a Mulheres com potencial de serem boas reprodutoras.

Os cientistas disseram que mudanças na massa corporal somente activam áreas associadas à Apreciação Visual e não à sensualidade.

Também vais gostar destes:
O que ele passou na escola é aterrorizante. Quando li não contive as lágrimas!
Porque deves namorar uma gordinha!

Agora já sabes. Antes de começares a fazer dieta, pensa bem se não vais perder junto com os quilinhos extras, o Sex Appeal.
VIVA para as belas cheinhas!

FONTEMini lua

Partilha