Como todos nós sabemos, a cada dia que passa os carros tornam-se mais leves, finos e dotados de uma sofisticação impressionante. Tudo isso traz como consequência uma maior probabilidade de fazer mossas após uma manobra brusca ou despiste acidental.
Levar o carro para as oficinas de modo a corrigir estes problemas acaba por nos sair demasiado caro, até mesmo porque todos nós sabemos que as oficinas têm por hábito colocar a unhada para nos assaltar a carteira.
Por isso mesmo hoje queremos trazer-te um truque fantástico para que possas corrigir aquelas mossas pequenas no teu carro. Sabes do que precisas? Apenas de um secador de cabelo e de uma garrafa de ar. Sim, simplesmente isso. O que acontece é que com a repentina mudança de temperatura que é causada pela utilização desses objectos no carro, o metal acaba por encolher e expandir, desaparecendo assim a mossa como que um truque de mágica se pareça.

Também vais gostar destes:
As burlas das oficinas que os clientes nem topam!
Conduzes carros emprestados? Então cuidado, porque podes pagar multas astronómicas.

Vê como faz e a partir de agora já sabes, nada de oficina pois já tens o teu problema resolvido. Partilha também com os teus amigos. Quanto mais pessoas estiverem informadas sobre este truque menos sai da sua carteira na altura de corrigir.