Um homem tentou aspirar as suas bufas mas acabou por aspirar o intestino.

O caso é insólito e foi partilhado no Reddit por um utilizador de seu nome Myideasreallysuck que decidiu pegar num aspirador para tentar sugar os seus próprios peidos.

“Eu sou intolerante à lactose. Mas intolerante a sério. Se eu ingerir alguma coisa que tenha leite, vou começar a “largar-me” à séria e a fazer uma sinfonia com o traseiro. A diarreia também é algo que costuma acontecer nestas circunstâncias. O problema é que eu gosto mesmo, mas mesmo de queijo.”

Quando a namorada foi almoçar, ele decidiu limpar a casa e percebeu que na mesma tinha um queijo brie delicioso no frigorífico. e marchou com o queijo todo:

“Senti-me logo mal da barriga. Comecei a “largar-me” e foi aí que pensei: porque é que eu não aproveito para aspirar os meus peidos? O cheiro ficava dentro do saco e para que a absorção fosse total, tirei as calças…porém, efeito foi mais forte do que eu esperava. Quando o traque chegou, foi rapidamente absorvido para dentro do tubo do aspirador – bem como o segmento final dos meus largos intestinos.

via GIPHY

Desliguei imediatamente o aspirador e tentei colocar o esfíncter de volta no seu lugar mas não resultou e pouco tempo depois, a minha namorada chegou e não quis explicar-lhe o motivo pelo qual estava fechado na casa de banho mas acabei por contar. Ela riu-se desalmadamente até aperceber que era uma situação grave…”

Também vais gostar destes:
Avião da American Airlines é evacuado depois de um passageiro causar mau estar ao soltar peidos.
Salvador Sobral lança peido em concerto e pessoas aplaudem.

Quando escreveu isto no Reddit, o homem que passou por isto afirma que estava no hospital, a prepara-se para uma cirurgia de reconstrução do seu traseiro.

Aviso Legal: As notícias presente neste artigo podem ter um propósito satírico

FONTETá feio


 
Partilha