Uma assistente social foi filmada enquanto maltratava a paciente. A família de Sabina Marsden, uma idosa com demência, desconfiava que a cuidadora da idosa não estava a fazer bem o seu trabalho por ser preguiçosa e como tal resolveram colocar uma câmara escondida para descobrirem o que realmente se passava.

Assistente social foi filmada

Assistente social foi filmada

No entanto, o resultado não foi o que estavam à espera e revelou-se simplesmente revoltante.

A filha da idosa, Gina Owen, revelou ter ficado escandalizada, enojada e revoltada quando descobriu e viu as imagens capturadas pela câmara que ela tinha escondido no quarto da mãe.

Gina Owen explicou a cena revoltante a que assistiu, na qual a empregada e cuidadora, Stacey George agrediu Sabina pelo menos cinco vezes antes de lhe dizer “Oh meu Deus, cheiras tão mal!” e de a deixar seminua no chão a chorar.

Assistente social foi filmada

Sem mais demoras e sem hesitar Gina foi a casa da sua mãe, onde confrontou de imediato Stacey George com o ocorrido. Stacey percebeu logo que tinha sido apanhada.
Gina divulgou excertos do vídeo na internet e nunca pensou que Stacey tratasse da sua mãe daquela forma, achou que seria desmazelo e preguiça, mas nunca agressão.

Após ter conhecimento do sucedido, a companhia empregadora Mega Care despediu de imediato Stacey George.

Responsáveis da companhia Mega Care mostraram-se chocado e surpreendidos com as ações da funcionária, que desde sempre se mostrou extremamente profissional.

Assistente social foi filmada

O certo é que de profissional esta senhora mostrou ter muito pouco e se não fossem as desconfianças da filha e o seu plano para descobrir o que realmente se passava, esta funcionária continuaria a sua má prática, prejudicando a idosa já fragilizada pela doença.

A companhia está a tentar chegar a acordo com a família da idosa e vítima de toda esta situação para que não seja apresentada uma queixa.

Também vais gostar destes:
Assistente social acalma criança rejeitada pelos pais e a foto viraliza!
Na minha infância, a nossa rede social era a rua!

Os idosos merecem todo o nosso respeito e admiração e situações como esta não deviam sequer existir.

Partilha
Loading...