A Coréia do Norte acaba de pedir 300 mísseis nucleares aos Estados Unidos para atacar os Estados Unidos. O regime de Kim Jong-un pretende dar um golpe definitivo ao governo de Donald Trump, pelo que recorreu aos melhores fabricantes de armamentos norte-americanos.
Embora da Casa Branca admita que este pedido “não é um bom presságio“, Donald Trump assegurou que que ninguém melhor que os Estados Unidos sabe como funcionam as bombas pelo que terão tempo de preparar uma resposta ao ataque.
O Secretário de Defesa dos EUA, James Mattis, deu um passo adiante garantindo que “a Coreia do Norte pagou muito dinheiro por esses 300 mísseis e, com isso, poderemos fazer outros 300 mísseis nucleares para responder à ofensiva“.
Os fabricantes de armas dos EUA usarão mão-de-obra norte-coreana para fabricar mísseis a um custo menor. O Serviço de Inteligência dos EUA tentará negociar com o cliente para permitir que os mísseis sejam detonados em solo americano pelos próprios fabricantes, evitando assim os custos de transporte. Trump acredita que a Coreia do Norte é um cliente ideal para a indústria americana.
Também vais gostar destes:
– Conhece o mau humor de cada signo…é melhor fugires!
– O mau humor do pai prejudica o desenvolvimento emocional dos filhos.
As fontes da Casa Branca observaram que os Estados Unidos têm muita experiência no sector de armas. Sem ir mais longe, os americanos têm vendido armas aos americanos há séculos, que os compram para matar outros americanos.