É fundamental demonstrar os nossos sentimentos e emoções para alguém, em especial para quem amamos. Podemos ter gestos e atitudes que irão adoçar a vida de um homem, fazendo toda a diferença numa convivência.

Também vais gostar destes:
– O mapa das emoções: Percebe como as emoções estão interferem no corpo
Como as nossas emoções afectam as dores nas costas?

São eles:
Carinho
O homem deve saber que a mulher sente carinho por ele, é parte essencial na vida de um casal que se ama.  Fazer isso com um beijinho, quando o marido sai ou entra em casa, quebra toda a preocupação, surgindo assim um porto seguro, isso torna a relação mais unida.
Atenção
Dedicar um tempo só para ele, permitindo um tempo só para os dois, vai fazê-lo se sentir mais que especial. Dispor de delicadeza, em actos como: O falar, o olhar, irá favorecer um bom convívio, fazendo-o entender que ele é importante!
Dedicação
Ter dedicação é como regar uma planta todos os dias para que se possa colher bons frutos ou ter lindas flores!  Todo o afecto e empenho são necessários num relacionamento.  Sentar-se ao lado dele, sem dizer ao menos uma só palavra e apenas acariciar a sua mão do nada, será como um aviso de que estás ali disposta a continuar no caminho juntos.

Admiração
Sentir admiração e gratidão de quem se tem ao lado.  Elogia-o e incentiva-o, sempre que surgir uma oportunidade, ser companheira de um homem é manifestar todos os dias que se tem o mesmo ideal e que se almeja os mesmos sonhos. Valoriza-o.
Agradar
Agradar o companheiro por meio de uma comida favorita, aparência visual, um corte de cabelo, isso irá satisfazê-lo sem dúvida, ele se importa com o que esta dentro de ti e também com a imagem que te transmite.
Ajuda o homem a te descobrir!  Lembra-te que o amor, a segurança e a tua doçura em agir, fará uma enorme diferença a cada dia.

FONTEFina e rica

Partilha