Bárbara Parada em discussão acalorada com Miguel Vicente: “Vais-me ameaçar, querido?”. Os dois tiveram mais uma discussão na casa do Big Brother – Desafio Final.
Depois da gala de domingo, 28 de janeiro, a nortenha tentou explicar o que quis dizer quando disse que o algarvio “faz cenas quando não tem argumentos“.
“Estou a gostar de ver o Miguel nesta ‘Cadeira Quente’ porque ele está a ter uma conversa e não está aí a atirar-se para o chão nem a destruir a sala toda. Por isso, desta vez não está a fazer cenas a esse nível e está a conseguir falar“, disse Bárbara Parada.
A nortenha continuou dizendo que é algo raro no algarvio: “Ele nunca faz o que está a fazer agora. Está na mesma a ser grosseiro e a interromper os outros…“.
Miguel Vicente confrontou a ex-namorada e deixou um alerta: “Olha, eu não falo da tua educação por isso não fales na minha educação se faz favor. Dizes que respeitas os meus pais, que os conheces…“.
Bárbara Parada respondeu e esclareceu o seu ponto de vista: “Não tem nada a ver. Os meus pais podem dar a melhor educação do mundo, ser os melhores do mundo, e eu não estar a aproveitá-la. Não estou a falar dos teus pais e disse que estás a ser mal-educado e não que és mal-educado“.
Miguel Vicente, por sua vez, pediu para que a conversa acabasse: “E acho que é melhor parar já por aqui!“. Bárbara Parada não se calou e retorquiu: “Vais-me ameaçar, querido?“.
Vê tudo aqui.