Instinto maternal é algo muito forte e não é uma exclusividade das mães humanas e uma heroína sala bebé abandonado de um destino trágico imposto pela própria mãe. Way é uma cadelinha que vive nas ruas de uma cidade Argentina e resgatou um bebé de apenas 1 mês, que foi abandonada pela mãe, uma mulher de 33 anos, ao relento numa noite de inverno rigoroso.

A cadela tinha acabado de dar à luz os seus próprios filhos e quando ouviu um choro pela região não hesitou e trouxe mais um bebé para para o seu cantinho seguro e quentinho. A criança foi encontrada por uma vizinha, que ouviu um choro de bebé do lado de fora da sua casa e, em seguida, achou a pequena no meio dos filhotes. Ela pegou a criança na mesma hora e chamou a emergência para dar o atendimento necessário para aquele pobre bebé que passou a noite na rua.

O bebé precisou ser tratado de uma desidratação e hipotermia, mas graças aos esforços da cadelinha anjo da guarda, sobreviveu. Way foi muito elogiada pelos internautas quando a história viralizou e tem quem até especula que ela pode ter chegado a amamentar a pequena, já que bebés precisam de leite de hora em hora.

Também vais gostar destes:
Fotos de bombeiros a salvar animais que vão reconfortar o teu coração.
As fotos desses de 18 animais a dormir que farão o teu dia ficar bem melhor.

Mais tarde, a mãe da criança foi capturada pela polícia e acusada pelo abandono do bebé e por colocara  sua vida em perigo.

FONTEPerfeito