Basta um beijo. Sarah Pugh, a mãe da criança deu conta que a mesma deixou de se alimentar o que consequentemente fez com que perdesse peso. Sem hesitar e em total agonia e aflição, a mãe levou-a ao hospital onde imediatamente a bebé foi ligada a uma máquina que lhe permitisse respirar.
Primeiramente foi-lhe diagnosticada uma desnutrição, mas com o passar das horas, esta hipótese foi descartada e após variados exames a conclusão foi de que o problema era de enorme gravidade pois a criança havia contraído o Vírus herpes que lhe causaram uma doença cerebral. A bebé havia sido beijada por uma pessoa com herpes labial e isso foi fatal para si já que um recém nascido ao contrair este tipo de doença, existe uma enorme probabilidade da mesma se espalhar afectando o cérebro e todos os outros órgãos o que leva à morte!
A mãe da menina ficou devastada e pretendeu com tudo isso dar a conhecer a todas as pessoas a probabilidade que existe disto acontecer a outras mães. Vejam o vídeo publicado no Youtube da pequena Eloise enquanto ainda estava entre nós e partilhem este momento com todos aqueles que gostem para que não aconteça nada identico também com eles:

Partilha