As bebidas Energéticas contêm ingredientes extraídos da urina e sémen de touro. Um estudo feito pela Longhorn Cattle Company, testou algumas das principais marcas de bebidas energéticas, como Red Bull. O que eles encontraram para poder deixar o teu estômago com um nó. Eles descobriram que as bebidas na verdade, contem sémen de touro.
É o ingrediente que veio sob o fogo. O nome é derivado da palavra latina ” taurus “, que significa boi ou touro.. Ele foi isolado pela primeira vez em 1827 pelos cientistas australianos Friedrich Tiedemann e Leopold Gmelon a partir do bile do boi.
É muitas vezes chamado um AMINOÁCIDO, mesmo na literatura científica, mas que carece de um grupo carboxilo não é estritamente um aminoácido.
Taurina está presente nos fígados, sémen e urina dos touros. Uma coisa é certa, a taurina usada em bebidas energéticas, como Red Bull é tomada a partir destas fontes.

A Taurina encontrada em bebidas energéticas é um subproduto de testículos de touro. O ingrediente taurina, é uma substância natural que está presente na bile do touro e leite materno.
O vídeo mostra como este ingrediente é extraído dos touros. Ele foi filmado por um funcionário da empresa que fornece esse ingrediente para as várias empresas de bebidas energéticas.

Também vais gostar destes:
Bebidas energéticas podem ser mortais!
Mulher fica cega com bebida por todos nós conhecida!

O vídeo foi então vazado, deixando para nós este segredo eles tentaram manter o silêncio por tanto tempo. O empregado mais tarde foi demitido por violar a política da empresa.