Beijo de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez foi para inglês ver? O casal optou por tirar uma foto a dar um beijo depois da polémica instalada de que estariam separados.
Os empregados de Cristiano Ronaldo estão proibidos de falar da vida dos dois e de acordo com informação de um site alemão, o jogador português silencia os funcionários através de um contrato de trabalho com cláusulas de confidencialidade.
No contrato assinado a vida privada, permanece como o próprio nome indica privada e nenhum colaborador pode tornar pública a vida do craque e da sua família (Georgina Rodriguez, Cristianinho, Eva, Alana Martina, Mateo e Bella Esmeralda).
O mesmo site faz ainda saber que o contrato tem validade vitalicia até ao fim da sua vida e por “70 anos após a sua morte”.
Assim, se o beijo do casal foi inglês ver, não há forma de se saber, pelo menos através dos empregados do craque que poderiam sofrer sérias consequências se quebrassem a confidencialidade do contrato relativamente ao jogador de futebol e respetiva familia.