Agora já podes ter o teu Big Mac em casa, através do McDelivery que deverá estar operacional em 2018 no Porto, Linhas de Sintra e Cascais, e Margem Sul envolvendo um total de 60 restaurantes

As entregas ao domicilio em parceria com a UberEats, vão iniciar-se em Lisboa, mas pretende alar por todo o país: “Até ao final de 2018 pretendemos alargar o serviço McDelivery a outras zonas de Lisboa, Porto e grande Porto, Linhas Sintra e Cascais e Margem Sul, numa operação que deverá envolver mais de 60 restaurantes”, adianta Jorge Ferraz, diretor-geral da McDonald’s Portugal, ao Dinheiro Vivo.

Num primeira fase, as entregas envolverão 14 restaurantes – Rossio, Chiado, D. Carlos I, Amoreiras, Rodrigo da Fonseca, Saldanha, Av. de Roma, Telheiras, Bela Vista, 2º Circular, Padre Cruz, Campo Grande, Zoo e Alvalade -, com as encomendas a serem feitas através da aplicação UberEats (disponível para sistemas iOS e Android), entre as 12h e as 24h.

Para tornar as entregas ao domicilio possíveis, a McDonald’s teve de efectuar alterações nos restaurantes que passam a oferecer entregas ao domicílio. Estes “vão ter uma área dedicada para a recolha do pedido pelo estafeta da UberEats”, diz Jorge Ferraz.

O restaurante, tal como o cliente que fez o pedido, poderá acompanhar em tempo real o percurso e localização do estafeta através de dispositivos eletrónicos próprios. A par destas alterações foram realizados inúmeros estudos e testes até à fase de implementação, o que implica muito trabalho de uma vasta equipa. Para além desse investimento, o lançamento do McDelivery vai ser alvo de uma campanha integrada de comunicação”, referiu o diretor-geral da McDonald’s Portugal.

“O lançamento do McDelivery é um processo natural de evolução da McDonald’s que já está a ser planeado há vários anos”, diz Jorge Ferraz. “Ouvimos os nossos consumidores, através de estudos que realizamos, de modo a correspondermos e adaptarmo-nos às suas necessidades e preferências. Sabemos que valorizam, cada vez mais, a comodidade e a conveniência do serviço”, refere.

Também vais gostar destes:
Mc Donald´s apostas nas ENTREGAS ao DOMICILIO.
McDonald´s em brilhante ideia cria hambúrguer de Nutella.

O plano de expansão também não terá sido afectado com este anúncio do seu principal concorrente. A cadeia tem neste momento 161 restaurantes, 6200 funcionários e 39 franquiados.
FONTEDinheiro vivo

Partilha