Quando se lê bombeiros intervêm em ginásio onde homem fica com o “dito cujo” preso nos pesos, logo pensamos que as pessoas, por vezes, têm certos devaneios estranhos, mas como o deste “artista” é difícil de imaginar.

Este Sr.º, ao ver os buracos dos pesos do ginásio pensou logo “que bela ideia colocar lá o meu melhor instrumento”. Certo é que acabou mesmo com o seu “ Zezinho” preso nos buracos em pleno ginásio!

Com tudo o que lhe aconteceu, tiveram que chamar os bombeiros ao ginásio na Alemanha, porque apesar de ser um buraco e o ditado dizer “tudo o que entra sai” nesta situação, o homem não teve a mesma sorte, pois o seu “dito cujo” entrou para não mais sair.

Foram precisas três horas para que os bombeiros conseguissem retirar o seu “Zezinho”. Foi necessário um serrote para cortarem o peso onde ele estava preso e o homem até teve sorte de conseguirem partir o peso e não lhe terem cortado o instrumento tão valioso!

O pobre coitado até teve que ser sedado para não ver o que se estava a passar e não ter algum desgosto “carnal”.

Também vais gostar destes:
Livra-te de uma vez por todas da gordura nas costas!
José Castelo Branco partilha vídeo no ginásio. Hilariante.

Esta noticia serve para alertar os homens que quando virem um buraco qualquer, não inventem de lá ir colocar o vosso instrumento como se não houvesse amanhã, porque como já perceberam este Senhor ainda teve sorte, mas tu se calhar…não!

Aviso Legal: Este artigo um propósito satírico!

FONTETá feio