Esta bracelete dá choques se comeres muita fast-food ou gastares muito dinheiro. Quando estamos sozinhos na hora de decidir o que é bom ou mau para nós, a maioria das vezes não fazemos boas escolhas. Se tu és assim e não consegues parar de comer, gastar dinheiro e dormir, trazemos algo interessante para ti.

Esta pulseira tem como objetivo impedir que gastes muito dinheiro ou comas demasiada comida fast-food.

Chama-se Pavlok, e é um aparelho apresentado como um “dispositivo de treino de comportamento que funciona utilizando condicionamento aversivo”.

Segundo os criadores do produto, “O condicionamento aversivo é essencialmente um treino comportamental que usa estímulos e associações negativas para ajudar a reafirmar uma ação específica como indesejável.

Bracelete dá choques

A razão pela qual tantas pessoas continuam a fumar, mesmo sabendo que é mau… é porque para muitos fumadores é algo prazeroso.

A razão pela qual tantas pessoas continuam a consumir alimentos não saudáveis atrás de alimentos não saudáveis é porque na maioria das vezes, têm bom gosto e é por isso que a Pavlok é tão eficaz.”

Bracelete dá choques

A pulseira Pavlok pode ser usada para ajudá-lo a quebrar muitos hábitos irritantes como perder tempo on-line, comer sem pensar, comer fast-food, roer as unhas, fumar e dormir.

“Usando o estímulo ligeiramente desconfortável de um choque, a Pavlok ajuda a treinar o teu cérebro para associar o mau comportamento ao estímulo desconfortável.”

Partilha