Cadelinha come peru todo e quase estraga Natal de família.

Logo depois da ceia e também do almoço de Natal, muitas pessoas setem-se a abarrotar porque acabaram por comer demais. Com isso, surge aquela moleza, sonolência e preguiça típicas de almoços de domingo. Isso também aconteceu na casa desta família de Prestwick, na Escócia, mas quem se empanturrou desta vez foi a cadelinha.

Cadelinha come peru
Cadelinha come peru

Bubba, uma cadela de 5 anos, que nasceu de uma mistura de Chihuahua com Lhasa Apso, mal conseguia se mexer depois de ter comido, praticamente, um peru inteiro, que tinha sido preparado pela sua família para a ceia de Natal.

O seu dono desconfiou que ele tivesse aprontado alguma coisa depois de encontrar a cadela deitada imóvel e muito mais gorda do que de costume.

Cadelinha come peru
Cadelinha come peru

Fotos de antes e depois da cadela foram postadas pelo seu dono, David Barrett, no Twitter com a legenda: “A minha cadela devorou todo o peru que comeríamos amanhã e por isso ela não consegue se mexer. Ele não consegue se mexer desde que comeu tudo”, revelou Barrett.

Ao jornal The Sun, o proprietário de Bubba disse que a cadela comilona não chegou a passar muito mal, mas que está numa dieta restrita para se recuperar do excesso de comida.

Para que a família não ficasse sem peru no Natal, a tia de Barrett, que havia preparado dois perus, deu um para eles.

Também vais gostar destes:
O clima em Dezembro é diferente…porque há Natal…
Um presente de Natal simples barato e fantástico!

A foto engraçada, claro, viralizou nas redes sociais. Entre os comentários, um dizia que Bubba estava do formato de um peru. Um outro dizia que parecia que Bubba estava a ponto de explodir.