Se tens um animal de estimação que amas de paixão e umas calças de ganga velhas, aqui está um truque para animar o teu gato ou cão enquanto estás fora.

Para fazer um travesseiro para o teu animal, precisas ter umas calças jeans velhas ou compra umas que estejam em saldos em alguma loja. As calças não precisam estar ótimas, mas se quiseres que o travesseiro faça parte da decoração, podes escolher uma que seja do teu agrado e decorá-la depois. O jeans pode ser enchido com roupas ou travesseiros velhos que não usas mais. Agora quando isso estiver pronto, não costures nada ainda.

calças de ganga velhas
calças de ganga velhas

Para fazer um canto predileto para o teu pet é imperativo que uses o jeans pelo menos durante um dia. Dessa forma, o material ficará com o teu odor, que é bastante conhecido pelo teu animalzinho. Uma vez pronto, basta um toque final: dá ao travesseiro a forma de uma pessoa sentada com as pernas cruzadas. Isso não vai apenas deixar o travesseiro mais confortável para o teu pet, como também vai criar um canto familiar para ele.

calças de ganga velhas
calças de ganga velhas

Também vais gostar destes:
Quando vires 21 ideias geniais nunca mais irás deitar fora as tuas calças de ganga velhas!
Com essa técnica, não terás de voltar a pagar para fazer bainha em calças!

Agora podes ter a certeza de que o teu animal de estimação não se sentirá sozinho em casa. Podes achar esta ideia pouco convincente, mas experimenta e vê como o teu amigo de quatro patas se sentirá mais seguro e sereno sentado no travesseiro de jeans.

FONTEPerfeito