O que este homem de 40 anos fez durante muito tempo é o resultado de um perigo que pode acontecer a qualquer um de nós. Falamos de cancro nos olhos.
Falar em cancro causa algum alarmismo, já que esta doença mata sem dó nem piedade estando qualquer um de nós na linha de fogo.

Também vais gostar destes:
Pesquisadores descobrem medicamento natural que reduz cancro em 90%!
– AVC pode matar mais que cancro ou qualquer outra doença: identifica os sintomas!

Muitas teorias científicas apontam que a luz verde dos telemóveis afeta a visão do ser humano acabando por matar várias células da retina do olho. O ato de usar o telemóvel no escuro, durante bastante tempo, resulta que os feixes de elétron incidem nos nossos olhos, causando secura, cegueira temporária ou até mesmo cancro.
Que o diga este homem de 40 anos que diariamente usou durante 30 minutos o telemóvel antes de dormir, e as consequências não poderiam ser piores.

O caso foi tão grave que os médicos não conseguiram fazer nada pelo paciente. A substituição da retina é um procedimento cirúrgico extremamente complexo para os conhecimentos médicos atuais.
Por iss,o deixamos aqui o conselho, NUNCA ,mas MESMO NUNCA uses o telemóvel no escuro, pois a factura a pagar por esse acto irresponsável pode ser demasiado alto.
Usar uma luz de presença pode evitar problemas desagradáveis no futuro e como diz o ditado popular “O seguro morreu de velho”.
Partilha com os amigos para que todos passem a ter cuidado com a forma como usam o telemóvel, pois ele existe para ajudar e não para causar problemas.